Tv.

Vi as 3 temporadas numa semana.

11:44

  A série chama-se "The 100" e eu acabei agora mesmo de devorar as suas três temporadas (apenas numa semana). Para ter visto três temporadas da série em tão pouco tempo nem vos vou dizer que adorei, é mais que óbvio que fiquei completamente viciada e só queria ver mais e mais. 
A sinopse da primeira temporada da série diz-nos que:

  "Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.


  Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno no local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa de se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos."

  Todas as outras temporadas serão o seguimento da primeira e o que ocorre após o grupo dos cem prisioneiros aterrar em "Terra firme", assim como tudo o que irão encontrar (ou a falta disso).  Vão poder ver, sofrer e pensar juntamente com cada personagem da série... Vão simplesmente ser puxados para dentro da história e só conseguem libertar-se no final da terceira temporada, quando se apercebem que vão ter que esperar por mais.

  Tenho-vos a dizer que episódio após episódio me interessei mais pela história e assim nasceu este meu novo amor pela série, mas nem tudo foram mar de rosas...também me desiludi, também aconteceram coisas que eu não queria, também fiquei a odiar certas personagens e a duvidar do que elas estavam a fazer. No entanto não é tudo isto que torna uma série tão contagiante?

You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu amo essa série! Devorei as três temporadas e estou à espera, ansiosamente, da próxima! Muito boa ;)

    ResponderEliminar
  2. Mais uma série para a lista de séries a ver!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Também já vi e adorei! ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. o meu namorado está sempre a tentar convencer-me a ver esta série, mas nunca liguei muito... agora, depois de ver o teu post e o primeiro episódio, vou dar uma chance à série, visto que já são mais as pessoas a recomendar-ma xD
    mas não lhe digas isto, senão ele nunca mais me fala :p
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Meu Deus, tanto episódio em apenas 1 semana!! Parece interessante, tenho que ver :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia, ando a vê-la também, mas não com tanto entusiasmo =P

    Não sei porquê, mesmo de início só a comecei a ver por causa do namorado, mas não acho nada de especial.
    Parece-me um "mais do mesmo" a certa altura, com a chatice de prolongarem as séries até à exaustão.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se foi de ver tão rápido, mas já demorei mais a ver a terceira temporada... Estou a aguardar a próxima temporada!

      Eliminar
  7. Eu li a trilogia e, depois disso (e como AMEI a trilogia) comecei a ver a série. Gostei dela mas as diferenças dos livros deixaram-me um bocado desanimada...mas os livros não são guiões por isso também adorei a série (só achei que seria melhor se estivesse mais de acordo com o livro). Beijinhos!
    Joana (http://love-smile4-ever.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é a trilogia? Não sabia que era inspirada numa trilogia. :)

      Eliminar
  8. Também vejo essa série, no entanto ainda não acabei a terceira temporada... desinteressei-me um bocado do tema, mas tenciono acabá-la sem dúvida!
    Beijinhos!
    https://foxwhisper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A primeira temporada devorei ferozmente, mas quando comecei a segunda fiquei um pouco desiludida. Esta semana regressei à segunda temporada e voltou a tornar-se viciante! Adoro o estilo da série...um mix de Lost com Terra Nova! :)

    ResponderEliminar
  10. Séries viciantes são sempre bem-vindas, tenho de dar a essa uma oportunidade :)

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook