Tv.

Só agora é que vi... Não me julguem.

13:51

  Já tinha ouvido dizer que o filme Suicide Squad era bom, mas ainda não tinha tido tempo para confirmar eu mesma tal facto. Só agora é que consegui ver o filme, tenho-vos a dizer que a teoria do filme ser um dos melhores do ano está completamente aprovada da minha parte. O filme é realmente muito bom, talvez mesmo o melhor que já vi este ano. (ok, ainda não vi muitos, eu sei.)

  Para quem ainda não ouviu falar do filme (missão complicada, pois não sou a única a gostar bastante do filme e tem sido falado por todo o lado) fique a saber que a sinopse nos diz que:

  "O governo dos Estados Unidos ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar. É justamente isso que o governo precisa, de bandidos que praticamente não têm nada a perder. Mas será que eles estão dispostos a arriscarem suas vidas em nome da lei?"


  Após uma sinopse destas acho que já devem estar a fazer as pipocas e a prepararem-se para ver o filme (ou rever, porque foram pessoas ajuizadas e com tempo e o viram assim que ele estreou), mas deixem-me dizer-vos que deviam existir mais filmes deste tipo - com vilões, super heróis e assim - costumam ser todos filmes que me agradam muito.

  Bem, as vossas pipocas já acabaram de fazer, já estão prontos para o filme e eu só espero que gostem dele tanto quanto eu e que sejam duas horas muito bem passadas (e que nem sequer dêem por as duas horas que o filme dura passarem, eu tenho que admitir que foi como se o tempo tivesse realmente ganhado asas e voasse.) Atenção já estão a deixar as pipocas ficar frias, depois não têm graça nenhuma. 

You Might Also Like

20 comentários

  1. E eu que ainda não vi! Eheh, tenho que ver :D Já estou a seguir o teu blog. <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  2. A sério que gostaste? A maioria dos feedbacks que li eram negativos, e ainda não tive oportunidade de ver o filme...

    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderEliminar
  3. Oii, eu gostei muito do filme. Sou fã de quadrinhos e a história fugiu muito do tema mas não quer dizer que o resultado ficou ruim. Diverte bastante. Saí super animada da sessão de cinema. *-*

    Beijo,
    Larissa ❤

    PerdidaEmWoodstock.com

    ResponderEliminar
  4. Eu também só vi há pouco tempo mas adorei! Foi mesmo fantástico! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo comentário <3
    Já vi e adorei! Está super bem feito, super engraçado e com a banda sonora top! Só fiquei com pena de o Joker não aparecer mais :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  6. Por acaso também ainda não vi. Era para ter ido ver ao cinema, mas li críticas a dizer que não valia nada =S
    Depois a minha irmã é que me disse que era muito bom e agora tu =P
    Vou ver se o vejo =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Eu tmb só vi o filme esta semana. Já estava a sentir que era a única que não tinha visto e vi tantas críticas contraditórias de gente a dizer que era excelente e de gente a dizer que estava horrível que achei que estava na altura de avaliar por mim. Eu gostei do filme mas se calhar é porque, ao contrário de muitas pessoas, fui sem grandes expectativas. Ainda bem que tu também gostaste :)
    Já agora as tuas pipocas são doces ou salgadas? Fiquei curiosa :P

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Também ainda não vi (ups) mas estou mesmo muito curiosa para ver!!
    Beijinhos <3
    http://rytacandeias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ainda não vi o filme, mas confirmo a minha curiosidade quanto ao mesmo, deve ser bastante giro! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Não julgo,pois também não vi, mas até agora ouvi somente coisas boas, beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Também ando para ver há imenso tempo! ❤

    ResponderEliminar
  12. Ainda nao conhecia o filme, mas achei bem interessante a sua abordagem
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  13. Com algumas críticas que ainda têm de ser tecidas em relação a este filme - vá há que dizer que não há filmes perfeitos -, a verdade é que "Suicide Squad" é bem melhor do que aquilo que os críticos internacionais nos fizeram crer. São realmente duas horas muito bem passadas e aproveitadas. Agora é esperar para ver como as sequelas se portam, porque duvido que a história fique por aqui (porque o que não faltam mesmo são "comic books" para cada uma destas personagens.

    ResponderEliminar
  14. Tenho mesmo de ver esse filme :)

    Obrigada pelo comentário.
    Ainda bem que também correu tudo bem no teu caso!

    ResponderEliminar
  15. Se tu vais ser julgada por só ter visto agora imagina eu, que ainda não vi :P O enredo parece interessante, e o 'barulho' em volta dele tem de ser justificado por algum motvo :)

    ResponderEliminar
  16. Eu ainda não o vi! Até tinha alguma vontade mas depois comecei a receber feedbacks menos positivos... agora fiquei curiosa novamente!

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook