Fashion.

Os sapatos mais curtidos da nova coleção da Seaside.

07:06

  O Verão já terminou no calendário, embora não se sinta nas temperaturas, mas as novas coleções, quer de roupa, quer de sapatos, já chegaram a todas as lojas. O meu coração já disparou umas mil e tal vezes com tudo e mais alguma coisa que me apeteceu comprar. A Seaside já cá anda a dar-me algumas palpitações mais fortes, num ou noutro par de sapatinhos que eu achei mesmo super in para esta estação em que já nos encontramos.

  A Seaside chama a estes sapatos pura e simplesmente: "Sapato raso" e diz que são na cor azul marinho, na secção de mulher. Sem dúvida que a cor é o que mais me cativou neles, é uma cor diferente para sapatos, não é o típico preto ou bordo -mas também existem em preto, segundo o site da loja- que estamos acostumados a ver neste género de sapatos para o outono / inverno. (Existem desde o numero 35 até ao 40 e custam 19,99 euros.)

  Se neste outono querem andar no primeiro andar, estes botins são as mais indicadas para vocês. Para além de saberem que vão andar no primeiro andar, devem saber que os botins são todos em pele, quer no interior ou no exterior - na sola não é pele, mas já deviam esperar isso. 
  Se calçam o 40 já não se safam para estes botins, só existem desde o numero 35 até ao 39. A única cor disponível dos botins é em preto e custam 39,50 euros.

 Tirem-lhe as luzinhas azuis e este ténis podem vir cá para casa. Gosto mesmo destes ténis, embora não goste do que os torna diferente (as luzes azuis) e até as tirava, ficavam muito básicos se o fizesse, mas isso ia agradar-me. Para já só existem em azul marinho (calculo que sejam as luzinhas), segundo o site da loja, tal como podem ver na imagem, mas brevemente a Seaside vai tê-los também disponíveis em dourado, prateado e preto.
  Estes ténis existem desde o numero 37 até ao 41, exceto o 40 e custam 32,50 euros.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Gostei de tudo mas não usaria, não faz de todo o meu estilo :)

    ResponderEliminar
  2. Não gostei de nenhuns. Prefiro coisas mais discretas =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. nossa, não me empolgaram. nem me interessaram na verdade. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  4. Muito sinceramente,não gostei desses sapatos,mas,enfim,gostos para todos os estilos e gostos,nada de discussões sobre gostos de sapatos ou outra coisa qualquer!! Feliz resto de semana para ti,fica bem querida,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  5. Opá, sou honesta... Não gostei de nenhum... :/

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto das botas pretas !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  7. Meu Deus acho aqueles do 1º andar horripilentos, nunca consegui encontrar beleza neste tipo de calçado! Parece que é andar com uns tijolos nos pés! Os primeiros ainda escapam!

    http://araparigadoautocarro.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente não acho nenhum maravilhoso, mas até têm a sua graça e são relativamente em conta :)

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook