Hobby.

O conto de fadas da atualidade.

00:44

  Quem é que não cresceu a ouvir as histórias da Bela Adormecida? Da Branca de Neve e os sete anões? Da pequena sereia? Da dama e o vagabundo? Quem é que não tem saudades de todas essas histórias? Agora já podem matar todas as saudades, mas a ler... Não é da disney e não se trata de um filme, falamos do livro "A Seleção" da autora Kiera Cass, editado em Portugal pelo Marcador.

  A sinopse do livro diz-nos que:
  "Para trinta e cinco raparigas, A Seleção é a oportunidade de uma vida. É a possibilidade de escaparem deum destino que lhes está traçado desde o nascimento, de se perderem num mundo de vestidos cintilantes e joias de valor inestimável e de viverem num palácio e competirem pelo coração do belo Príncipe Maxon. 


   No entanto, para America Singer, ser selecionada é um pesadelo. Terá de virar as costas ao seu amor secreto por Aspen, que pertence a uma casta abaixo da sua, deixar a sua família para entrar numa competição feroz por uma coroa que não deseja, e viver num palácio constantemente ameaçado por ataques violentos de rebeldes.
    Mas é então que America conhece o Príncipe Maxon. Pouco a pouco, começa a questionar todos os planos que definiu para si mesma e percebe que a vida com que sempre sonhou pode ser ter comparação com o futuro que nunca imaginou. 
   35 candidatas. Apenas uma coroa. "

  Este é o primeiro livro de um conjunto de quatro livros da coleção, todos eles já existem cá em Portugal, todos eles são acerca do grande sonho de America e a enorme escolha do Príncipe Maxon. Em relação a este primeiro livro só vos posso dizer que o li em quase um dia e meio, realmente é super cativante, começamos a ler e já só conseguimos parar quando chegamos ao fim. Estão proibidos de não o ler!

You Might Also Like

19 comentários

  1. Parece super giro!! Vou meter na minha lista de livros quequero ler! Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa, parece ser realmente muito bom!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quando terminar a saga que estou a ler agora, aventuro-me para esse. Já o adquiri e está em lista de espera =)

    ResponderEliminar
  4. Já li esse livro e o segundo mas ainda me faltam ler os outros dois. Devo dizer que gosto bastante dessa série e de todo o universo que a Kiera Kass criou.
    Excelente recomendação :)

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca li, mas deve ser mesmo interessante.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Essa série é maravilhosa! Devorei todos os livros em poucas semanas. A história e as coisas que a América tem que enfrentar, é tudo muito incrível e curioso.
    E ele é muito cativante mesmo,
    beijão,
    https://radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Li o primeiro mal saiu cá.. Depois foi agonizar sempre pela espera do próximo.
    ADOREI a história... Foi dos poucos livros que lia em 2 dias...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Bem que precisamos ler uns romances com final feliz, boa dica, bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  9. Não tenho lido quase nada, nem sequer ouvi falar deste livro. Ando mesmo a leste nas leituras e novidades.
    Pinta

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post, mas infelizmente esse não faz meu estilo literário.
    Obrigada pela visita e volte sempre, te seguindo como Art of life and books.
    Art of life and books.

    ResponderEliminar
  11. Parece ser interessante, despertou a minha curiosidade :)
    Vou adicionar à minha lista de livros a ler :)

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  12. Comecei a ler e disse "Naaa, não gosto deste género de livros" mas com a continuação... Não parece ser mau =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Já ouvi falar desta coleção de livros, mas nunca li nenhum. Parecem interessantes :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  14. Eu morro de vontade ler essa série de livros :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  15. Contos de fadas. Gostei das histórias infantis. Agora...
    Obrigada pela sugestão.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  16. Quero ler o livro mas duvido que haja na biblioteca da minha escola e os livros são um bocado caros mas se houver vou ler de certeza!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Olá,
    Aqui no Brasil tem cinco livros, e um de contos da série. Eu amei os três primeiros livros e apesar de ter gostado dos outros por causa da escrita da autora, achei que foi desnecessário escrever eles.

    Blog Prefácio

    ResponderEliminar
  18. Por acaso tenho essa colecção na minha lista e agora fiquei ainda mais curiosa :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  19. É uma ideia engraçada! Não conhecia :)

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook