Tv.

Não se deixem iludir pela imagem, este post não é violento.

05:40

  Não se deixem iludir pela imagem deste post, não vos venho falar de nada violento, bem longe disso... Vim contar-vos tudo sobre o filme mais recente que vi e embora goste muito de filmes violentos não vejo apenas esse tipo de filmes, que fique bem esclarecido. O nome do filme é "The Neon Demon" (Demónio de neon) e estreou em Portugal no dia 18 de agosto de 2016. A sinopse conta-nos que:

  "Jesse (Elle Fanning), uma aspirante a modelo profissional, muda-se para Los Angeles, mas em pouco tempo apercebe-se que o mundo da moda é mais doentio, perverso e assustador do que aquilo que pensava. A sua juventude e vitalidade é cobiçada por um grupo de mulheres obcecadas pela beleza, dispostas a tudo para obter os dotes que ela tem."


  Confesso que, quando li a sinopse do filme, pensei cá para mim que este filme era mais uma vez o típico filme de uma jovem modelo fútil, cheia de dinheiro e arrogância que se muda para Los Angeles em busca do estrelado levando consigo toda a sua mania... Mas nada disso! Este filme é realmente mais do que se possa pensar inicialmente dele.

  Tenho que dizer-vos que o filme terminou de uma forma que eu realmente não conseguia ter imaginado inicialmente. Fiquei completamente surpreendida à medida que o filme se foi desenrolando, desenrolando. As personagens foram mudando, as atitudes delas foram mudando e o fim que eu esperava para este filme também mudou.

  Se por acaso ficaram com alguma curiosidade em relação a este filme e estão a pensar ir já à procura de um sitio onde o possam ver, quando chegarem lá e virem que o género, que os sites dizem ser o do filme, é Terror, não pensem que eu eu vos enganei... A verdade é que eu não considero o filme assustador, muito menos de terror, se ainda me lembro, nem envolve sangue sequer.

You Might Also Like

29 comentários

  1. Oieee!
    Não conhecia esse filme, fiquei curiosa..
    Quero muito assistir!

    Beijos <3
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esse filme, me chamou muito a atenção <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderEliminar
  3. Parece-me ser mesmo muito interessante. Gostei da análise =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa sim senhora. Ver se vejo =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. ok. Ja cativaste a minha atencao. Vou colocar na minha litsa :)

    ResponderEliminar
  6. Uma amiga já me falou do filme, agora dada a tua opinião vou ver! :)

    ResponderEliminar
  7. Não me lembro de ter visto esse filme no cinema, vou ver se o encontro pela internet.

    ResponderEliminar
  8. Menina que susto kkk
    Amei seu post e sua resenha do filme!
    Beijinhos
    E sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderEliminar
  9. Nossa parece ser filme bem interessante e que prende muito a atenção!! Não sou muito chegada a assistir filmes do genero terror, mais curto uns filmes com pegadaa desse tipo!

    ResponderEliminar
  10. Adorei a dica, lindona. Esse filme parece ser bem intrigante, vou procurar e com certeza vou amar hahaha.

    Beijos,
    Caroline Leal
    www.mostreaomundo.com.br

    ResponderEliminar
  11. Gente, que diferente! confesso que fiquei curiosa pra saber mais, vou procurar :D
    www.leticiaseki.com

    ResponderEliminar
  12. MODa e TERROR : A-M-O
    combinação perfeita, vou assistir

    ResponderEliminar
  13. Fiquei bem curiosa! Adorei a review :)
    Beijinhos!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/09/serum-garnier-fructis-adeus-danos.html

    ResponderEliminar
  14. Amei seu post e sua resenha do filme!Parece muito bom este filme.

    ResponderEliminar
  15. Menina se você não faz essa resenha eu jamais ia assistir só pela capa ,agora fiquei foi com vontade ver ,obrigada pelo post bem explicadinho.
    beijos

    ResponderEliminar
  16. Muito legal! Despertou a curiosidade, porque adoro esse tipo de filme!
    Boa resenha!

    http://garotaaoquadrado.com/

    ResponderEliminar
  17. Nossa que filme interessante. Fiquei curiosa pra ver!!
    Será que vai passar aqui no Brasil também? :)

    ResponderEliminar
  18. Tenho impressão que muitas modelos devem sentir na pele essa frase: "A sua juventude e vitalidade é cobiçada por um grupo de mulheres obcecadas pela beleza, dispostas a tudo para obter os dotes que ela tem." Ainda não vi o filme mas fiquei bem curiosa, viu? Hahah. Adorei a resenha, um beijo!!

    ResponderEliminar
  19. Fiquei super curiosa pra poder ver esse filme agora! Eu curto filme de terror, mesmo se tivesse um pouco mais de terror nele, provavelmente eu iria curtir!

    ResponderEliminar
  20. Amo quando os filmes terminam de uma forma que a gente nao imagina *-*
    Amo coisas que me surpreendam haha
    Um beijo
    www.agentejunto.com.br

    ResponderEliminar
  21. parece ser interessante esse filme.
    essa make me chamou bastante atenção.

    adorei

    ResponderEliminar
  22. Nossa, se você queria despertar a curiosidade... Você conseguiu?
    Fiquei louca para assistir o filme!
    Beijos,
    Escritora por um Acaso ♥

    ResponderEliminar
  23. Não conheço e provavelmente se não visse este post acho que não o escolheria para ver, obrigada =)

    ResponderEliminar
  24. Gosto de filmes em que imaginamos um final e depois somos surpreendidos pela positiva, curiosa...beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Assustei-me com a imagem mas esse filme deixou-me curiosa!! Eu,os filmes que vejo,normalmente,são no canal hollywood!! Feliz sexta-feira para ti e excelente fim-de-semana,fica bem querida!!

    ResponderEliminar
  26. Tenho que meter na minha lista de filmes a ver, por acaso já tinha passado pelo trailer e chamou-me a curiosidade. kiss^^

    Patsilvarte | Giveaway Novex

    ResponderEliminar
  27. Fiquei super curiosa, ainda hoje vou procurar para ir ver :)

    ResponderEliminar
  28. Fiquei cheia de vontade de ver esse filme tão diferente :)

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook