Fashion.

Existe quem goste de sapatos, eu adoro malas.

16:18

  Existe quem goste de sapatos, não é? Eu gosto de malas! Sinceramente não me interessa muito se se trata de malas, mochilas ou bolsas, a verdade é que gosto de todo o tipo e mais algum. Já pensaram bem a quantidade de vezes que acabamos por usar as mesmas malas ao longo do ano? São bastantes vezes... Assim sendo investir em malas novas nunca é demasiado, uma vez que acabamos por lhes dar muito uso.

  Andei a vasculhar umas quantas lojas e não resisti a vir partilhar convosco o meu amor pelas bolsas da Bershka... É cada uma mais elegante que a outra!

  Esta bolsa foi a primeira que vi na loja, achei-a simplesmente um máximo. Também existe em preto e em bordo... Mas acho que a bolsa fica com um ar muito mais elegante neste tom - não me perguntem o porquê (A verdade é que sempre gostei muito mais de bolsas escuras, no entanto esta conquistou-me por completo). Custa 14,99 euros.


  Provavelmente já todos viram esta mochila (quer seja em youtubers que acompanhem, em amigas vossas, ou numa revista).... A verdade é que este tipo de mochila, exatamente nesta cor, esteve super em altas este verão. Pessoalmente acho-a lindíssima. É daquele tipo de mochilas que não serve simplesmente para ir à escola/faculdade e carregar com livros, esta mochila é o substituto perfeito para as malas. O preço desta mochila é de 19,99 euros.

  Até hoje nunca tinha visto uma mala deste tipo que me agradasse, sempre as achei demasiado "não sei como as usar", e nunca tinha encontrado uma da qual gostasse verdadeiramente. Tudo mudou a partir de hoje! Gosto desta, tem um tom que me agrada bastante - forte - e já consigo pensar num ou dois looks para conjugar com ela. Não me importava nada que viesse parar cá a casa. (Só é 22,99 euros).

You Might Also Like

23 comentários

  1. epa a ultima é lindaaaaaaa, nem aguento! :O
    eu por acaso sou mais de casacos! ahaha aseguir malas e so depois é que sapatos.

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Entre malas e sapatos: malas, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  3. amo bolsas e amei cada uma a primeira me encantou <3
    http://laizviana.com.br

    ResponderEliminar
  4. essas bolsas com amarras são esquisitas. mas na moda anterior eu tive uma e usei muito. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  5. Também adoro malas e as que escolheste são muito giras :)

    ResponderEliminar
  6. Eu realmente sou muito diferente das restantes mulheres =P
    Não ligo também nenhuma a malas. Nem gosto de ter muitas coisas, gosto de ter as coisas arrumadas e pouco cheias. Preciso? Compro =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Adoro as 3!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não sou a pessoa que mais liga a malas mas essa primeira com a corrente dourada é realmente linda. Fiquei tentada...

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gosto de todas as que publicaste! :)

    Mas acreditas que passo nas lojas e fico sempre a pensar que afinal não são assim tão bonitas? :/

    ResponderEliminar
  10. A minha favorita é sem dúvida a 1ª mala! Simples e elegante :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei, especialmente a ultima é sem dúvida também era bem vinda aqui por estes lados (risos). Beijinhos :)

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  12. Prefiro sem dúvida MALAS! Adorei a primeira :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Adorei as opções!
    Tbm tenho um fraco por bolsas, as vezes preciso me controlar rsrs
    Seu blog é uma graça! Adorei, parabéns
    :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  14. Eu vou ser sincera, não compro muitas malas mas adoro admira-las!! A verdade é que acabo sempre por não comprar (sem explicação porque por vezes até preciso) e costumo usar a mesma até romper por completo.
    Mas essa vermelha ficou-me no coração ����
    Beijinhos ❤

    Alegria das cores

    ResponderEliminar
  15. Também sou doida por malas! Não posso andar a vê-las senão a minha carteira queixa-se e a minha mãe reclama xD. Adorei a mochila. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  16. Eu as duas coisas!!! Poderia haver coisa pior!?

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro os dois :D o que é um grande problema para a minha carteira. Boas sugestões e os preços são bem atrativos.
    Beijinhos,
    Débora | Heidiland

    ResponderEliminar
  18. Deixa lá que também há muita gente a adorar malas :P Malas E sapatos, na loucura :P
    Essas são muito giras e bem acessíveis :)

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook