Dream Trip.

Até levantava voo.

06:51

  Dizem que ir à Capadócia e não fazer um passeio de balão de ar quente é como não ir lá... Eu cá não me importava nada de lá ir só para fazer esse tal passeio e ver todo o enorme esplendor das paisagens, que dizem que são capazes de cortar a respiração a qualquer um.

  Tenho noção que este passeio não deve ficar nada baratinho ao bolso de uma pessoa, já li em alguns site que deve ser uma volta para uns 150 euros ou mais. Mas como é óbvio, todos sabemos que o preço de um passeio deste tipo depende da empresa em que marcamos e podemos ter sempre acesso a descontos em grupos maiores (por isso fica vantajoso se formos com um grupo de amigos grande.)


  Podemos considerar o preço dos voos um pouco caros e acabar por escolher a empresa que tiver com os preços mais baixos... Mas existe uma coisa que na minha opinião é o mais importante neste tipo de aventuras e que obviamente deve ter tido em consideração: A segurança. Nestes passeios que envolvem riscos, os "pilotos" mais experientes estarão sempre onde o voo for mais caro, por isso acho que pagar mais um pouquinho vale a pena. 
  (Mas todos sabemos que acidentes acontecem, quando têm que acontecer, independentemente da experiência ou preço que se pague.)

  Ainda na onda de segurança, devemos ter o devido cuidado de vermos a meteorologia para o dia em que estamos a pensar marcar a nossa viagem, não vá acontecer a infeliz circunstancia de estar a chover ou mau tempo e não possamos concretizar a nossa viagem. - Depois ficamos a ver os balões na terra.

  Uma outra coisa que também depende do preço que se vai pagar é sem dúvida o tempo de viagem, quanto mais alto for o preço, mais tempo durará a viagem de balão. - Isto é algo que se deve ver, quando formos marcar a nossa viagem de balão juntamente com a empresa a quem estamos a comprar o voo.

You Might Also Like

23 comentários

  1. Deve ser maravilhoso fazer um passeio de balão, mas acho que eu não teria coragem... acho que ficaria só admirando do chão mesmo haha!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorava fazer! =) Mesmo com uma pontinha de medo era algo que adorava fazer!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  3. Deve tão mas tão giro!
    Gostava de fazer, mesmo que fosse em Portugal

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Gostar ate gostava, mas sou uma medricas :p

    ResponderEliminar
  5. É uma das coisas que adorava fazer! Mas confesso que, para já, ainda não pesquisei nada sobre isso. Um dia... ;)

    ResponderEliminar
  6. Nunca me tinha passado pela cabeça andar de balão de ar quente, mas mal vi a imagem que colocaste deu-me logo vontade de andar! Deve ser incrível as vista, a beleza toda que podemos observar nas alturas... Lindo mesmo! Mas a segurança sempre em primeiro, bom ponto de vista. Pena o preço :/

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Eu acho que um passeio desses seria lindo em qualquer lugar. Deve ser muito legal poder ver as cidades do alto. Fica tudo mais bonito.

    Blog Prefácio

    ResponderEliminar
  8. Eu sou um bocado medricas com alturas e programas com mais adrenalina e acho que andar de balão é uma das poucas aventuras do género que gostava de ter. Então se for num sítio lindo melhor ainda. Mas concordo contigo safety first às vezes pagar mais um bocadinho compensa.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorava voar de balão, quem sabe um dia... :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Oi, Maria! Tudo bem? Acho os balões muito bonitos e tenho muita vontade de passear em algum deles! :)

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Os passeios de balão devem ser mesmo giros e de certeza que compensa ter um piloto com mais experiência.
    Alexandra

    ResponderEliminar
  12. eu vi umas cenas com os inúmeros balões, mas não sei se teria coragem. mas de qq forma deve ser lindo ver os balões do chão. deve ser mágico. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que não me aventurava num balão...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  14. Deve ser uma viagem muito interessante! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pelas dicas. Tenho vontade de fazer um passeio de balão, mas me preocupo enquanto a segurança e certamente seria o voo mais rápido da história, por não querer ficar tanto tempo lá em cima, justamente pela segurança.

    Boa semana,
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Adorava! A imagem inspira ao sonho! Amei
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. deve ser lindo andar de balão, mas confesso que me assusta um pouco pela fragilidade do mesmo.

    ResponderEliminar
  18. É algo que está na minha lista para realizar mas ainda não tive oportunidade. Acho que vou adorar!

    ResponderEliminar
  19. Deve ser uma experiência incrível, faz parte da minha Wish List :D

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Em Bristol há grande festival :D eu ia morrer de medo lol

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  21. OI MARIA!
    CONFESSO QUE SOU MEDROSA E NUNCA FARIA ESSE PASSEIO.
    SOU TUA MAIS NOVA SEGUIDORA TE ESPERO LÁ NO "SÓ PRA DIZER".
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Deve ser o máximo, mas realmente o preço não será tão bom como a experiência! Momentos únicos pagam-se bem :P

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook