Fashion.

As mochilas mais giras para o regresso às aulas.

18:34

  Andei-vos mais uma vez a fazer o t.p.c todo, desta vez corri todas as lojas e mais algumas à procura das mochilas mais giras para o regresso às aulas. Afinal quem é que não adora uma mochila nova? Ou quem é que não gosta de ver mochilas novas?

  Eu sei que toda a gente adora as malas da Eastpak, embora sejam um pouco mais caras que todas as outras, a verdade é que têm uma qualidade incomparável. Acreditem ou não estas malas duram mesmo muitos anos, por isso se vais agora entrar no secundário são uma otima aposta, garanto-te que te vão durar muito mais tempo que apenas três anos.

  Existem malas desta marca de várias cores e feitios, se é algo que a marca nos tem habituado nos últimos anos é a evoluir anos após ano nos padrões, sempre de modo a diversificá-los. Na minha opinião uma mochila que acaba por não enjoar é a cinzenta, pois tem uma cor tão suave e que acaba por se conjugar tão facilmente com a nossa roupa, que fica complicado uma pessoa fartar-se dela.


  Se pelo contrário gostas de mochilas que dão nas vistas, que  deixam toda a gente a olhar para ela e a desejá-la, para não falar que és fã de padrões completamente diferentes e cheios de cor, então aí já vais necessitar de uma mochila diferente.

  Ambas as mochilas são da SportZone: A cinzenta está com 20% de desconto, assim sendo antes custava 49,99 euros, agora passou a custar 39,99 euro; a outra mochila é da nova coleção e custa 49,99 euros.


  Outra marca que também é cinco estrelas em termos de qualidade é a Rip Curl. A verdade é que esta marca também tem sempre muitas novidades na altura do regresso às aulas, este ano não foi exceção e existem muitas mochilas da nova coleção que são super giras.

  Sem dúvida que a palavra que domina a coleção deste ano da Rip Curl é PADRÕES. Alias este ano a marca usou e abusou dos padrões, tal como podem ver nas mochilas que hoje vos mostro em cima. Para além destas mochilas existem muitas mais com outros padrões completamente diferentes que podem encontrar em sites online para os quais a marca vende.



  Mais uma marca (Roxy) que ano após ano nos tem vindo a surpreender com as novidades, este ano não foi diferente. Achei esta mochila super querida e ideal para um regresso às aulas cheio de cor e com muita energia. Esta mochila encontra-se à venda no Continente e custa 26,99 euros.

  A segunda mochila é (quase) completamente diferente da primeira, com tons mais neutros e carregados, mas tem algo que me fez apaixonar por ela. Podem encontrá-la mesmo no site da Roxy, a um preço de 39,95 euros.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Já não preciso de nenhuma, mas quando comprava por acaso preferia as monte campo. Essas também duram uma vida =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das tuas sugestões!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Lindas as mochilas...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Adoro as mochilas da Eastpak, têm ótima qualidade!
    Nunca comprei nenhuma mochila das outras marcas que sugeriste mas são muito giras :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as sugestões, normalmente opto por all black.
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conheço a marca Roxy, no entanto eu adorava as Eastpak!

    R: Sim é bom o iogurte e não é pela marca :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu tive uma Eastpack desde o 5º ano até ao 11º! E só a deitei fora porque os fechos se estragaram...

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente já não estudo mas tenho uma enorme paixão por mochilas ahah
    Belas escolhas :)
    Beijinhos,boa semana* Último Post ♥  |  Beauty of Shy Shine ♥   |   Instagram

    ResponderEliminar
  9. As mochilas são sempre muito práticas e essas que mostras parecem ser de qualidade :)

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook