Hobby.

As minhas apostas para o "euromilhões" mais Secret .

04:04

  Já há algumas semanas que o Secret Story começou novamente em Portugal, já conta com seis edições. Mais uma nova edição da casa dos segredos, mais vinte e um concorrentes novos, mais um monte de segredos para se adivinharem. Eu estive aqui a analisar a lista de segredos completa e trago-vos as minhas apostas para este enorme (e misterioso) quem é quem.

  Segredos que o povo já sabe:
  • Nasci "bebé sereia" - Vanessa.
  • Foi-me diagnosticado cancro com 18 anos. - Mariana (Mia).
  • 33200 pessoas permitiram a minha entrada na casa. - Nuno.
  • Tenho uma doença neurológica incapacitante. - Carla.
  • Somos um casal. - Cristina e Cláudio A.
  • Casámos na gala de estreia da Casa dos Segredos 6. - Christina e Bruno.
  • Atropelei a minha mãe e ela não sabe. - Catarina.
  • Fui raptado pelo meu pai. - André.

  Segredos que o povo não sabe (as minhas apostas, aceitam-se outras):
  • Desempenho um cargo político. - Paulo, acho que o senhor tem todo o perfil de tal.
  • Participei num reality show. - Tucha, não é que a conheça de algum reality, mas tem "pose" de já ter participado num.
  • Levei o/a meu/minha amante ao meu casamento. - Rita, salvo erro acho que é a única que já foi casada que ainda falta saber o segredo.
  • Sofro de ictiofobia, pânico de peixes. - Kika, só conseguia atribuir este segredo a uma rapariga (desculpem-me os rapazes).
  • Participei num exorcismo. - Luís, grande maluco e tal, talvez seja este o dele.
  • Não consigo atravessar a ponte 25 de abril. - Helena, estive muito na dúvida sobre este.
  • Sou campeão / campeã de atletismo. - Fábio, o rapaz tem corpo para tal.
  • Nunca conheci o meu pai e estou à procura dele. - Diogo S, ele é novinho e (acho que) nunca o ouvi falar do pai.
  • Dormi no quarto do Cristiano Ronaldo. - Diogo, só consegui atribuir este segredo a um homem (porque se fosse de uma rapariga seria algo mais do tipo "Já dormi com o Ronaldo"), por isso foi mais um de exclusão de opções.
  • Sou viciado/a em cirurgias estéticas. - Ana, basta olhar para o corpo dela
  • Sou o elo de ligação entre todos os concorrentes. - Cláudio, foi o último que coloquei, não me perguntem porque o atribui ao Cláudio.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Antes via de vez em quando, agora deixei mesmo de ver.
    Não critico quem veja, atenção.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. O do Claudio é: dormi no quarto do cristiano ronaldo, mas ate isso acho que é mentira pois a irma ja veio a desmentir.
    depois ha alguns que nao estou de acordo, mas ainda ha muito a rolar.

    ResponderEliminar
  3. Isso de dormir no quarto do Ronaldo também parece mais coisa de homem! Fosse uma mulher os termos seriam outros! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  4. Ainda não coloquei a vista nesta edição! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post :) Por acaso até ando a ver esta edição e concordo contigo em alguns segredos, outros não sei. Um que mudaria era o do Diogo S. acho que ele é campeão de atletismo....
    Beijinhos, já sigo o teu blogue :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/serum-garnier-fructis-adeus-danos.html

    ResponderEliminar
  6. Pouco ou nada vi desta edição mas tenho sempre imensa curiosidade em relação aos segredos dos concorrentes!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. dizem q o claudio e q dormiu na cama do cr i ja vi algures pela net q o diogo s e q e o campeao

    ResponderEliminar
  8. Achei bem interessante tudo isso!
    Voltei ao blog florzinha :) Beijos

    ResponderEliminar
  9. O de ser campeão de atletismo penso que pertença ao Diogo, vi aqui: http://dioguinho.pt/segredo-de-diogo-semedo-revelado/

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Não costumo ver o programa, mas confio nas tuas 'apostas' :P

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook