Fashion.

A Parfois acaba comigo. #2

08:27

  Mais uma vez tenho a dizer-vos que sou a maior fã das malas da Parfois: Gosto dos modelos, gosto do facto de serem diferentes, gosto das cores ... Gosto, gosto, gosto (um bocadinho de tudo em geral)! Desta vez trago-vos mais umas quantas malinhas da nova coleção outono-inverno da Parfois, malas essas que eu a-d-o-r-e-i por completo e até não considerei o preço das malas elevado para o tipo de mala que é.

  Esta mala cativou-me logo assim que olhei para ela, não apenas pelo seu formato que considero muito bonito e diferente daqueles que têm as malas que costumo usar, mas também pelo contraste de cores (o branco/cinza da parte da frente em contraste com o tom mais roxo/castanho do lado)  A mala custa 29.99 euros.

  Sempre gostei bastante de malas com várias bolsinhas que dessem para guardar tudo e mais alguma coisa, como pode ver esta mala tem tudo isso, mas se não gostarem as bolsas que estão por dentro da mala dão para tirar. Também gosto do formato desta mala e das cores claras e suaves (muito inverno) que ela tem. Esta mala é acompanhada por uma alça comprida para o caso de não gostarem de andar com ela na mão. O preço é de 29,99 euros.

  Esta mala faz-me lembrar muito as malas que as modelos usam nos desfiles, sabem? Ora vejam bem: É toda no mesmo tom, tem um formato muito direito... Acho que se aplicava muito bem a um desfile de moda. Algo que também me fez gostar muito desta mala é o facto de por dentro ter espaço suficiente para organizar as coisas. Se quiserem optar por não andar com esta mala na mão, também podem usar a alça mais comprida que a mala tem. O preço desta mala é de 29,99 euros.

You Might Also Like

21 comentários

  1. Olá! Tudo bem?
    Gostei muito de todas as malas, mas principalmente da última! Nunca comprei malas na parfois porque acho que são demasiado formais para a minha idade. Mas que são lindas são!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Back to School Q&A

    ResponderEliminar
  2. Opa acaba contigo e comigo Ahahah
    Dizer te que há pouco tempo (2 anos) descobri a parfois outlet e que tenho sido muito mais feliz Ahah :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Em geral, também gosto das malas de lá. Das tuas escolhas, gosto da segunda e da terceira.

    ResponderEliminar
  4. A coleção nova está muito gira!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu sou super fã da Parfois, já à algum tempo que todos os anos compro lá uma mala.

    ResponderEliminar
  6. São bem elegantes e a um preço acessível :) eu pessoalmente adoro as carteiras deles!

    ResponderEliminar
  7. Adoro todas! Ando a controlar-me para fugir da parfois!Beijos

    ResponderEliminar
  8. Mais malas bonitas para nos arruinar o porta-moedas! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  9. Excelentes opções e super originais!! :-)

    Por mim era uma de cada!!!

    Bjos

    ResponderEliminar
  10. É bem gira! Muito bom gosto!

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso das malas da Parfois que tens mostrado aqui. Realmente essa branca faz-me lembrar as modelos nos desfiles. É linda!

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adoro malas, aliás a minha filha herdou este "defeito".
    Gosto muito da primeira.

    ResponderEliminar
  13. São malas absolutamente lindas!! Gostei imenso da tua publicação!!

    ResponderEliminar
  14. Estou a gostar destes posts, as tuas sugestões são ótimas! :)

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook