Hobby.

Oh King já me desiludiste.

11:15

  Sempre ouvi falar maravilhas da escrita do Stephen King, assim sendo foi com enorme entusiasmo que comprei o meu primeiro livro dele “22.11.63”. Talvez tenha sido eu que coloquei as esperanças demasiado altas em relação aos livros do King, talvez o livro não seja bom, talvez não tenha entrado com o pé direito… mas a verdade é que o livro não me cativou, nem a meio cheguei e não me apetece continuar a ler.
  A premissa do livro diz-nos que:
“ Dallas, 22/11/63: três tiros são disparados. O president John F. Kennedy está morto.
Quando o seu amigo lhe propõe que atravesse um túnel do tempo para regressar ao passado com uma missão especial, Jake fica completamente arrebatado. A ideia é impedir que Lee Harvey Oswald mate o presidente John F. Kennedy. Jake regressa a uma América apaixonante e começa uma nova vida no tempo de Elvis, dos grandes automóveis americanos e de gente a fumar.
O curso da história está prestes a começar…”

  Para ser mais exata estou na página 339 de 890 que o livro tem, não me apetece ler mais e até tenho as minhas razões para tal: O livro é chato, durante todas as paginas que li ainda não aconteceu nada da ação principal (e se não gostaram do livro Os Maias então não vos recomendo este em termos de avanço da ação principal), a história enrola, enrola, enrola e a personagem nunca mais chega onde a malta quer.

  Espero ter mais sorte numa próxima vez – e vai haver mesmo próxima vez – que comprar um livro do Stephen King, espero que a história seja melhor, que me cative mais e que seja menos maçadora do que esta. King vou voltar a dar-te uma nova oportunidade futuramente, prometo, agora não me desiludas por favor, não aguentava outro livro como este.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Por acaso nunca li nenhum dele.
    Espero que para a próxima corra melhor =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Há livros assim. São tão chatos, fazemos tanto sacrifício para os ler, e chegamos ao fim e o cérebro esquece-o por completo.
    Um abraço e boa semana

    ResponderEliminar
  3. esse eu não li, mas eu adoro o autor. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  4. É uma pena que tenha sido uma desilusão! Vou ser sincera, não sou fã do género, pelo que não posso recomendar nenhum livro do autor...

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook